"CAMINHANDO E CANTANDO": ASSIM TAMBÉM EVANGELIZA O PADRE PAULO DE ASSARÉ

Os dons são diversos, mas o Espírito é o mesmo!

Desde que chegou à Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Janeiro de 2018, o Pe. Paulo Evangelista da Costa vem, por meio de seu espírito dinâmico, dar novo rosto às comunidades na vida pastoral. Uma das atitudes que vem ganhando repercussão são os momentos de louvor que ele vem realizando nas localidades paroquiais e até mesmo em outras Paróquias. O "Show" do Pe. Paulo, como é identificado pelos fiéis, já é conhecido pela animação, motivação e oração que ele emprega, como forma de evangelizar através da música. Atualmente, apenas três músicos o acompanham, no entanto, há planos para desenvolver um projeto mais consistente e robusto no sentido de sistematizar e qualificar as atuações metodicamente, comungando, obviamente, com a agenda paroquial. São muitos os pedidos de apresentação do "padre cantor" das comunidades, porém estes, são atendidos apenas quando não comprometem as atividades na Paróquia. Confira algumas das localidades que louvaram com o Pe. Paulo:
- Baixio Grande - Assaré
- Genezaré - Assaré