ARARIPE: PARÓQUIA ACOLHE INÍCIO DA FORMAÇÃO PARA NOVOS MINISTROS DA COMUNHÃO EUCARÍSTICA

Na manhã deste domingo (17), a paróquia de Santo Antônio, em Araripe, acolheu o primeiro encontro do ano que visa preparar e formar novos Ministros da Comunhão Eucarística - MECE. O encontro teve a participação de vários leigos e leigas das diversas paróquias da região forânea V (Cariri-Oeste) e foi assessorado pela equipe de Diáconos da Diocese de Crato. O vigário forâneo, Pe. Paulo Evangelista, esteve presente e acompanhou os trabalhos. Os encontros devem acontecer periodicamente e a paróquia de Araripe já se propõe a sediar as formações, conforme assegura, o pároco, Pe. Vileci Vidal. Ao todo devem ser dez (10) encontros ao longo do ano e para isso é importante a perseverança e o incentivo aos participantes que iniciaram nesta data a caminhada.

Colaboração: Diácono Arysson/PASCOM Assaré