NOTA DE CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DO MONSENHOR MANUEL ALVES FEITOSA

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, vem por meio desta, manifestar o seu profundo pesar pelo falecimento do Revmo. Monsenhor Manuel Alves Feitosa, ocorrido na madrugada desta quinta feira (28), em sua residência, na cidade de Crato/CE.

Nascido a 27 de Novembro de 1931, em Arneiroz, no sertão dos Inhamuns, e ordenado presbítero, a 08 de dezembro de 1959, Pe. Manuel, assim como era conhecido em nosso meio, exerceu seu ministério em nossa comunidade paroquial, durante dezenove (19) anos e nove (09) meses, sendo provisionado, a 17 de agosto de 1980, logo após a morte do Pe. Agamêmnon Coelho. Por quase vinte (20) anos sua passagem por Assaré foi marcada por muitos frutos pastorais, missionários e comunitários. Um legado de amor, fé, testemunho e compromisso com o projeto de Deus em favor do seu povo.

Nosso querido Pe. Manuel Alves Feitosa, ao realizar a sua Páscoa definitiva, conclui uma jornada de profunda intimidade com Deus e com as muitas porções do rebanho do Senhor, que durante uma vida, lhe fora confiado, inclusive esta nossa comunidade paroquial.

Rogamos, pois, ao Bom Deus e Nosso Senhor, que na sua infinita misericórdia, o acolha na morada eterna. E a nós, seus familiares e amigos, o consolo da esperança e da fé. Uma vez irmanados em Cristo, sigamos nossos passos rumo a eternidade.

Que Nossa Senhora, Mãe das Dores e das Alegrias, seja companheira e força presente neste momento de dor para todos nós.


Assaré/CE, 28 de Março de 2019
Pastoral da Comunicação
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Web Rádio A Padroeira Ao Vivo

As Mais Lidas

Click e Baixe o Aplicativo no Google Play

Ouça No Radios Net

Visualizações do Site

Arquivos do Site