"BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR!" COM CELEBRAÇÃO DE RAMOS PARÓQUIA ABRE PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA

Neste domingo (14) toda a Igreja Católica no mundo inteiro inicia mais uma Semana Santa, período especial que rememora a história da salvação protagonizada pelo mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

Na nossa comunidade paroquial, a celebração do Domingo de Ramos, marca a abertura deste tempo de fé e devoção, que tradicionalmente, é realizada com missas às 08h e 19h na Matriz de Nossa Senhora das Dores. A celebração matutina iniciou-se na capela de São Francisco, com a acolhida e proclamação do Evangelho, que relata a entrada de Cristo em Jerusalém, e a procissão dos Ramos até a Igreja Matriz, onde se deu continuidade à liturgia.

A Semana Santa se concluirá no próximo domingo (21), abrindo também novo tempo litúrgico na vida da Igreja, o Tempo Pascal.

Ainda hoje, divulgaremos a Programação completa da Semana Santa 2019.

Colaboração: PASCOM/Assaré