EXEMPLO DE FÉ E AMOR À CRISTO: DONA NAILÊ SANTANA COMPLETA 80 ANOS

Na noite da última quarta-feira (12) a nossa paróquia, juntamente com a família de Antônia Nailê Costa Santana, rejubilamos com a passagem do natalício da mesma que como cristã católica é testemunha viva do Evangelho e modelo de fé para toda comunidade paroquial. 

Dona Nailê, como é conhecida, nasceu em 12 de Junho de 1939 e desde muito cedo inclinou-se ao engajamento missionário na Igreja Católica sempre participante ativa das atividades paroquiais. Membro do Apostolado da Oração e uma das fundadoras da Arquiconfraria do Perpétuo Socorro, ela é referência na religiosidade popular e na devoção Mariana.

A celebração eucarística foi presidida pelo Pe. Joaquim Ivo, em virtude do Pe. Paulo Evangelista, por motivo superior, não poder estar presente. Na ocasião, varias foram as homenagens prestadas  a aniversariante por meio da sua família, da Banda de Música Manoel de Benta, da Secretaria de Cultura do município, do Apostolado da Oração e da paróquia que lhe concedeu uma singela Moção de Congratulações, reconhecendo a relevância de sua existência pelo testemunho de sua fé. 











Colaboração: Luciano Lima - PASCOM/Assaré
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Web Rádio A Padroeira Ao Vivo

As Mais Lidas

Click e Baixe o Aplicativo no Google Play

Ouça No Radios Net

Visualizações do Site

Arquivos do Site