NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PADRE LUISMAR RODRIGUES

Faleceu, na manhã desta terça-feira, dia 04 de junho, em Crato, o pároco da Paróquia Nossa Senhora das Angústias, em Tarrafas, Padre José Luismar Rodrigues, aos 52 anos.
Ele estava internado no Hospital São Francisco, em Crato, com problemas pulmonares. Leia aqui: http://diocesedecrato.org/nota-sobre-o-estado-de-saude-do-padre-luismar/
O velório do padre será às 16h, na Serra do Quincuncá, em Farias Brito, onde também será sepultado. O comunicado de sua páscoa foi feito em nota divulgada pela Diocese de Crato. O bispo diocesano, Dom Gilberto Pastana, afirmou que Padre Luismar “entregou sua vida a Deus, depois de tê-la dedicado generosamente ao Senhor, servindo aos irmãos”. Dom Gilberto está em Fortaleza, participando da Reunião do Conser, o Conselho Episcopal da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil do Regional NE1, mas já está a caminho de Farias Brito, para presidir a Missa de Exéquias.
Leia na íntegra:
Crato, Ceará, 04 de junho de 2019
Aos Irmãos no sacerdócio, aos Diáconos e Religiosos/as, e aos paroquianos de Nossa Senhora das Angústias, em Tarrafas
Caríssimos/as:
Com imenso pesar, recebi, aqui em Fortaleza, onde participo, com os demais bispos do Ceará, da reunião do Conser, a notícia de que na manhã desta terça-feira, dia 04 de junho de 2019, por volta das 3h20, o Padre José Luismar, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Angústias, em Tarrafas, entregou sua vida a Deus, depois de tê-la dedicado generosamente ao Senhor, no serviço aos irmãos.
Padre Luismar está entre os grandes sacerdotes que Deus concedeu à Igreja de Crato. Louvemos e agradeçamos pela vida, vocação e testemunho desse nosso querido irmão.
Aos padres, peço que rezem Missas na intenção do Padre Luismar, por sua vida e por seu serviço à Igreja de Crato durante seu ministério. Aos paroquianos de Tarrafas, amigos e familiares estendo o convite, para que elevem preces de encomendação e de agradecimento a Deus. Ao mesmo tempo, convido-os todos a participarem dos ritos fúnebres, que serão realizados em Quincuncá, distrito de Farias Brito, às 16 horas desta terça-feira.
Que Deus envie-nos mais operários para a sua messe. Rezemos e imploraremos ao nosso Pai do céu também nessa intenção.
Em Cristo Ressuscitado e elevado ao Céu,
Dom Gilberto Pastana de Oliveira