DONA NAILÊ COSTA EXEMPLO DE FÉ E PIEDADE REALIZA SUA PÁSCOA NO SENHOR


Na manhã desta terça-feira (09), recebemos com muito pesar a notícia do falecimento de  Nailê Costa Santana.  A mesma que a poucos dias havia comemorado com parentes e amigos seu 80° aniversário, foi chamada à presença do criador para assim receber a coroa da justiça.  Aos familiares manifestamos nossa solidariedade na plena certeza de a mesma goza agora das alegrias eternas.

Confira a seguir a Nota de Condolências da paróquia à família:


"EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA. TODO AQUELE QUE CRÊ EM MIM,  MESMO QUE ESTEJA MORTO,  VIVERÁ " (Jo 11,25)

Com profundo pesar nossa comunidade paroquial recebeu, hoje,  terça-feira (09), com a triste notícia do falecimento de Nailê Costa Santana (D. Nailê). A mesma era membro da Arquiconfraria do Perpétuo Socorro e do Apostolado da Oração,  além de contribuir com diversas ações pastorais na nossa comunidade.

Dona Nailê,  parte para a vida eterna em Deus,  mas deixa para todos o legado de fidelidade e amor à missão de ser verdadeira  discípula missionária de Jesus. Durante toda sua vida prestou serviços relevantes à comunidade assareense, bem como, testemunhou Cristo em suas palavras,  gestos e atitudes. 

Rogamos a Deus que à  acolha na sua misericórdia e propicie à sua alma a recompensa dos eleitos.

Descanse em paz!


Assare/CE, 09 de Julho de 2019


Pe. Paulo Evangelista da Costa da Silva 
Pároco 
Share:

Um comentário:

  1. Dona Nailler quero agradecer a Deus por ter oportunidade de conhecer bem de perto amiga.Vou sentir sua falta pq aprendir muito com a Sra descance em paz com certeza semoou amor paz...

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Web Rádio A Padroeira Ao Vivo

As Mais Lidas

Click e Baixe o Aplicativo no Google Play

Ouça No Radios Net

Visualizações do Site

Arquivos do Site