ENCONTRO COM A JUVENTUDE MARCA O TÉRMINO DA MISSÃO EM ASSARÉ


"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho à toda criatura. " MT 16, 15

Entre os dias 25 e 28 de Julho, aconteceu na comunidade paroquial de Assaré momentos de missão e comunhão entre as comunidades locais. À frente estiveram as irmãs da Congregação Filhas de Santa Tereza de Jesus, com sede em Crato/CE.




A idéia do pároco, Pe. Paulo Evangelista da Costa, foi proporcionar aos agentes de pastorais e comunidades um reavivamento da característica missionária que todos nós temos, por meio do Batismo. Neste tempo, várias localidades do município foram visitadas e diversas celebrações realizadas.

Ao término da missão nas comunidades, um encontro com a juventude paroquial, coroou o êxito da mesma. O tema, abordado pelo psicólogo, Jair Rodrigues, tratou da identidade jovem, os desafios e realidades que permeiam o "ser jovem" na atualidade. O momento foi assessorado pela jovem Muriel Silva, colaboradora e militante da Juventude na Diocese de Crato. 








A eucaristia, celebrada no final da tarde, com toda a comunidade paroquial, foi a ação de graças e agradecimento ao Criador pelas sementes plantadas e os frutos a se colher pela missão realizada. 








Colaboração: PASCOM/Assaré
Fotos: Charles Costa

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Web Rádio A Padroeira Ao Vivo

As Mais Lidas

Click e Baixe o Aplicativo no Google Play

Ouça No Radios Net

Visualizações do Site

Arquivos do Site