NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. ANTONIO ARI DUQUES





NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que recebemos na tarde desta terça-feira (30) a notícia do falecimento do Sr. Antônio Ari Duques (Seu Auri). O mesmo estava hospitalizado no Hospital Regional do Cariri - HRC e é pai da nossa secretária paroquial, Dalvirene Ari.

Seu Auri, como era conhecido, foi um homem de muita fé e testemunho cristão. Junto com sua esposa a Sra. Maria Clara (Dona Cota), transmitiram a seus filhos a formação espiritual e para vida, sempre pautada nos valores evangélicos e nos princípios do respeito, honestidade, amor, fé e caridade, conduzindo-os nos caminhos da prosperidade e independência. Dalvirene, nossa colaboradora, desde 2009, é exemplo presente do legado que o mesmo deixa, para todos os que com ele, conviveram. 

Assim sendo, rogamos a Cristo, RESSURREIÇÃO e VIDA, que, acompanhado da Virgem Mãe do Perpétuo Socorro, o acolha na morada eterna preparada para cada um de nós. E que, propicie a esposa, filhos, familiares, parentes e amigos o conforto da esperança e a certeza de que o mesmo passa a fazer parte da comunidade dos eleitos.

Descanso eterno dai-lhe, Senhor.
A luz perpétua, o resplendor!

As mais sinceras condolências dos colegas de trabalho, amigos(as) de Dalvirene, paroquianos(as) e de todos nós que fazemos a Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Pe. Paulo Evangelista da Costa da Silva 
Pároco de Assaré 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Web Rádio A Padroeira Ao Vivo

As Mais Lidas

Click e Baixe o Aplicativo no Google Play

Ouça No Radios Net

Visualizações do Site

Arquivos do Site