CONTAGEM REGRESSIVA: EM MUTIRÃO, LIMPEZA DA MATRIZ FOI REALIZADA NESTE SÁBADO

"O zelo por tua casa me consome." (Sl 69)

Um grande mutirão realizado na manhã deste sábado (31), mobilizou vários fiéis da paróquia de Assaré que, juntos fizeram a limpeza da Igreja Matriz. Com auxílio de trator, caçamba e caminhão pipa, os entulhos gerados pela reforma do templo foram retirados e toda parte interna foi lavada e limpada já em preparação para a Festa da Padroeira (06 a 15 de Setembro).






REFORMA

É sabido por todos que desde o início de Maio a Matriz se encontra em reforma que consistiu na substituição do teto,  forro, instalação elétrica e do novo sistema de iluminação e, finalmente,  a pintura interna e externa.  Neste sábado,  estavam sendo colocados ainda o piso do côro, as luminárias do piso externo da fachada, bem como está em fase de conclusão, a instalação de arandelas imperiais e o polimento do marmorato das colunas. Deste modo, está previsto para o dia 05 de Setembro a entrega total da reforma. 


REABERTURA 

A Festa da Padroeira começa no dia 06 de Setembro,  e é justamente nesta data que a paróquia  está preparando uma robusta programação  que deverá marcar a reabertura do templo e a chegada da imagem de Nossa Senhora das Dores que encontra-se em restauração.  (Clique aqui  e confira) 

Fonte: PASCOM de Assaré 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Web Rádio A Padroeira Ao Vivo

As Mais Lidas

Click e Baixe o Aplicativo no Google Play

Ouça No Radios Net

Visualizações do Site

Arquivos do Site