#MUITOTRABALHO. PASCOM CELEBRA 1 ANO DE ATUAÇÃO COM NOVO GRUPO

A hashtag identifica muito bem os últimos meses da Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Paróquia Nossa Senhora das Dores, que nesta segunda feira (31) comemorou o primeiro aniversário com a nova equipe.

A PASCOM visa fazer um trabalho de evangelização através das mídias sociais, como também junto a outras pastorais, grupos e movimentos. A mesma atua na comunidade utilizando os meios de comunicação disponíveis para evangelizar, estabelecendo uma comunicação interna e externa da vida pastoral da Igreja.

O objetivo para os próximos anos é estabelecer um estreita relação com os coordenadores de comunidade, pastorais e movimentos visando contar com os mesmo para a obtenção das notícias e eventos de seus  grupos, para alimentação das páginas de nossa Paróquia, o conteúdo das páginas é o meio de evangelizarmos com o testemunho de nossa fé e participação na vida da comunidade.

A paróquia conta hoje, com uma equipe de design, video, redação e transmissão.

Nossas mídias sociais são:

Facebook e YouTube: Paróquia Nossa Senhora Das Dores de Assaré

Instagram: @paroquiadeassare