NOTA DE CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DE DR. ERNANDES FARIAS

Faleceu na manhã deste sábado (30) o médico e  conselheiro de assuntos econômicos de nossa paróquia, Dr. Ernandes Farias. O mesmo estava a pouco mais de um (01) ano em tratamento de saúde vindo à óbito no dia de hoje. Conforme informações preliminares, o velório acontece a partir das 17h e segue até as 08h da manhã deste domingo, onde será celebrada a missa de exéquias na Capela do Centro de Velórios Afagu, na cidade do Crato, após, o corpo será cremado. Confira a nota de condolências emitida pela paróquia.

"A vida dos justos está nas mãos de Deus"

Sabedoria 3, 1

NOTA DE CONDOLÊNCIAS

Com imenso pesar recebemos na manhã deste sábado (30), a informação do falecimento do médico Dr. Ernandes Farias. O mesmo dedicou sua vida inteira prestando relevantes serviços a esta comunidade paroquial no âmbito da sua profissão, bem como para além desta.

Dr. Ernandes atuava em nossa paróquia como membro assíduo do Conselho de Assuntos Econômicos - CAE, participou do Grupo de Cantos Unidos com Cristo por longos anos, como também das equipes de celebração nas Santas Missas. Homem íntegro e de estimadas virtudes, conselheiro sensato e de caráter impecável, sentia prazer e alegria em contribuir para edificação do Reino de Deus e para o serviço pastoral nesta paróquia.

Para os católicos assareenses, familiares, parentes e amigos deixa um enorme legado de fé autentica e compromisso cristão. Aos olhos humanos constitui uma perca irreparável, mas, aos olhos da fé, certamente, gozará da coroa dos justos na eternidade.

Que a Virgem Mãe das Dores o acompanhe para junto dos braços do Pai, que na sua misericórdia desconsidere as mazelas humanas, mas que, pela sua bondade o permita contemplar a face divina.

Assaré/CE, 30 de Janeiro de 2021

Pe. Paulo Evangelista da Costa da Silva