NOTA DE CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DE SOCORRO ALENCAR, BENFEITORA E AGENTE DE PASTORAL

Recebemos com grande tristeza na manhã deste domingo (07) a confirmação do falecimento da nossa irmã, benfeitora e grande missionária, Socorro Alencar, em decorrência de complicações pela Covid-19. Neste momento de luto e dor, manifestamos nossas sinceras condolências e orações à família por tamanha perda. Confira na íntegra a nota emitida pelo paróco, Pe. Paulo Evangelista.

NOTA DE CONDOLÊNCIAS
PELO FALECIMENTO DE MARIA SOCORRO DE ALENCAR

Os que nele confiam compreenderão a verdade,
e os que perseveram no amor ficarão junto dele,
porque a graça e a misericórdia são para seus eleitos
Sabedoria 3, 9

Confiando na bondade e misericórdia de Deus nosso Pai, vimos por meio desta, manifestar nossas orações e condolências à família e amigos de nossa irmã MARIA SOCORRO DE ALENCAR, que realizou sua páscoa definitiva no início da madrugada deste domingo (07), vítima de complicações da Covid-19.

"Socorro de Ana", como era conhecida em nosso meio, atuou de maneira relevante em nossa paróquia por muito tempo como colaboradora na liturgia. Esteve muito empenhada na realização dos retiros missionários e semana missionária no projeto diocesano das Santas Missões Populares, entre 2008 e 2010. Seu legado permanecerá vivo e presente na figura de uma pessoa disponível, de muita fé e atenta às necessidades da igreja e da comunidade.

Rogamos instantemente à Virgem Maria, Senhora das Dores, que a acompanhe aos braços do Pai, conduzindo-a à morada dos eleitos, prêmio eterno dos que, em vida, buscam fazer a vontade de Deus em favor dos irmãos.

Descanse em paz!

Pe. Paulo Evangelista da Costa da Silva