RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA CELEBRA 30 ANOS DE EXISTÊNCIA NA PARÓQUIA DE ASSARÉ

Já era noite desta terça feira (23) quando, mesmo impossibilitados de realizar eventos com a presença dos fiéis, o núcleo da Renovação Carismática Católica - RCC de Assaré, celebraram, sob a presidência do vigário paroquial, Pe. Jerfeson Santos, a Santa Missa em Ação de Graças pelos 30 anos de evangelização e presença do movimento na paróquia de Assaré.
        Fundado em 1991, por inciativa da Sra. Margarida Granjeiro e apoio do Pe. Manuel Feitosa (In Memoriam), com o Grupo de Oração "Jesus Te Ama", atualmente a RCC está presente ainda, com grupos de oração e eventos evangelizadores nas comunidades da Sagrada Família (Bairro José Dodô) e de N. Sra. do Perpétuo Socorro (Dist. do Amaro). Além das atividades próprias, o movimento alcança o âmbito paroquial com a realização de eventos como: RENOVAR (Encontro de Carnaval), Cerco de Jericó, Festa de Pentecostes entre outros.
        Na paróquia, a Renovação Carismática, está à frente da construção da nova capela do Espírito Santo, cuja obra encontra-se em fase avançada, graças a contribuição de muitos benfeitores e da comunidade em geral. A nova capela contará com amplo espaço interno, salas de catequese, cantina, banheiros, um pequeno salão de reuniões, paisagismo e acessibilidade. Saiba mais sobre como contribuir e ajudar, CLICANDO AQUI.

Acesse as redes sociais da RCC de Assaré