NOTA DE CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DE LINDALVA COELHO MOTA

Com profunda tristeza, recebemos na primeiras horas da manhã deste domingo (02) a informação da partida definitiva da nossa irmã Lindalva Coelho (D. Lindalva) em decorrência de complicações pela Covid-19. À família nossas orações e súplicas pelo seu descanso eterno e conforto à todos que, neste momento sentem a sua ausência. O Pe. Jerfeson, vigário paroquial, emitiu nota por irreparável perda para a paróquia e sociedade civil assareense. Confira:

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SRA. LINDALVA COELHO MOTA

"Se morremos com Cristo, cremos que com Ele viveremos"

Rm 6, 8

Com profundo pesar manifestamos aos familiares, amigos e conhecidos da Sra. Lindalva Coelho Mota, nossa manifestação de solidariedade em virtude de sua Páscoa definitiva ocorrida na madrugada deste domingo (02), devido à complicações pela Covid-19. Dona LINDALVA - como era conhecida - era irmã do saudoso e ilustre Pe. Agamenon de Matos Coelho que tanto serviu a esta paróquia cujo legado permanece vivo e para posteridade. Advindos de família tradicional católica nos presentearam com exemplos e virtudes singulares que permanecerão presentes na história desta terra.

Em nome desta paróquia, agradecemos ao Bom Pastor pelos seus longos dias em nosso convívio, e, rogamos que, acompanhada da Virgem Mãe das Dores, contemple o Pai das Misericórdias em sua plenitude, assim como, na sua bondade, conforte os nossos corações dolorosos pela saudade.

Assaré/CE, 02 de Maio de 2021

Pe. Jerfeson dos Santos Pereira