APÓS FIRMAR PARCERIA PASTORAL DA CRIANÇA RECEBE ALIMENTOS DO PROGRAMA MESA BRASIL

Com pouco mais de um mês do anúncio da parceria entre a Pastoral da Criança de Assaré e o Programa Mesa Brasil do SESC, na tarde deste último sábado (25) a paróquia recebeu aproximadamente 600kg de bananas e 05 caixas de biscoitos para as atividades nutricionais da pastoral. A parceria credencia oficialmente o organismo da Igreja Católica a receber doações de alimentos com objetivo de fortalecer e garantir a segurança nutricional das famílias atendidas.

A coordenadora e voluntária, Deide Pereira, ressalta a importância dos parceiros na execução das ações da pastoral e não tem medido esforços para desenvolver junto às lideres e famílias um trabalho sério e dedicado, em prol das crianças e suas famílias. Para a recepção desta primeira remessa de alimentos a Pastoral contou com o apoio da paróquia, do Shopping das Frutas e da Administração Municipal, a quem se manifesta sincera gratidão.

Colaboração: PASCOM Assaré