COMUNICAR É EVANGELIZAR: PASCOM DE ASSARÉ CELEBRA 2 ANOS DE MISSÃO



"Não é só tirar fotos. Não é só transmitir as missas. Não é só redes sociais." A missão da Pastoral de Comunicação - PASCOM está para além das mídias e dos códigos criptografados e combinações algorítmicas de programação. É a evangelização além-fronteiras. Por isso é importante celebrar a caminhada e agradecer pelos frutos colhidos.


Foi o que aconteceu na noite da última sexta feira (27/08) no Centro Pastoral de Assaré. Os membros da pastoral juntamente com o pároco, Pe. Lindoval Silva, o vigário paroquial, Pe. Jerfeson Santos, e, o diácono transitório, Ailton Araruna, comemoraram o 2º ano de atuação da pastoral na paróquia, com a atual formação. Entre oração, dinâmicas, vídeos, descontração e convivência os membros reviveram um pouco do que foi realizado durante este período. A oração de benção sobre os alimentos culminou com o jantar para os presentes.


Após a partilha das experiências e dos alimentos, procedeu-se com a eleição para o biênio (2021/2023) da nova coordenação. Mediante votação aberta e justificada foram eleitos os seguintes membros: Coordenação - Ana Paula de Lima, Secretária - Cirlaedna Pereira, Tesoureira - Ediene Alves e, Suplente - Romário Oliveira. Devidamente eleitos e empossados, foram dirigidas à coordenação, por parte dos presentes palavras de encorajamento, elogios e expectativas para os próximos passos da pastoral. O evento foi concluso com a benção e o canto dos parabéns.



Colaboração: PASCOM Assaré

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram